domingo, 5 de fevereiro de 2012

Apresentação


Olá meninas, resolvi criar esse blog com o intuito de partilhar minhas manias de moda e make. Eu sou aquela típica geminiana que se interessa por tudo ao mesmo tempo, enquanto faço minha graduação de Administração Pública vivo a procurar novidades de moda e make, sou bem o tipo que não sabe ir a padaria sem maquiagem. Tenho nuances extravagantes e outras mais discretas, por isso espero atingir um público bem variado aqui no blog. Quero encontrar aqui também minha válvula de escape da seriedade do curso que eu faço, e para fugir disso já estou me matriculando em corte e costura também, até porque minha costureira já não me aguenta mais por lá.  Enfim, durante essas férias acumulei várias fotos de tudo aquilo que eu andei vendo em blogs e sites do segmento,além de vários cosméticos que eu andei pesquisando para experimentar e fazer resenhas por aqui. Espero que gostem e mandem sugestões sobre assuntos que gostariam de ver e ouvir mais sobre.
-xoxo
Laís

Nenhum comentário:

Postar um comentário